BEBEL

Paracatu BEBEL

Paracatu (38) 99836-7198 (38) 99836-7198
Diga que viu no
Acompanhantes Paracatu

Me chamo BEBEL sou bastante educada sou a acompanhante perfeita se vc procura muito prazer

venha me conhecer sentir minha boquinha mácia adoro fazer sexo ..
Atendimento tranquilo sem pressa nada mecânico aguardo vc.

MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-1 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-2 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-3 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-4 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-5 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-6 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-7 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-8 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-9 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-10 BEBEL MALU-ACOMPANHANTE-PARACATU-11 BEBEL

Acompanhantes-em-Paracatu-1Resultado BEBEL Acompanhantes-em-Paracatu-2Resultado BEBEL Acompanhantes-em-Paracatu-3Resultado BEBEL Acompanhantes-em-Paracatu-4Resultado BEBEL Acompanhantes-em-Paracatu-5Resultado BEBEL Acompanhantes-em-Paracatu-6Resultado BEBEL

 

 

 

 

11 Comentários - Comente também!

Luciano no dia 27 de novembro de 2020 (10:58)

Muito toop educada compreensiva paciente ótimo atendimento e por cima linda dmais uma delícia

Luciano no dia 27 de novembro de 2020 (11:02)

Ótimo atendimento educada muito compreensiva e linda muito toop recomendo

Flavio no dia 27 de novembro de 2020 (11:53)

Cara! Que mulher da buceta gostosa, puta quiu pariu…
Ambiente top, cheiroso e cheirosa também. Tem jeito não, vou ter que voltar…

Flavio no dia 27 de novembro de 2020 (05:24)

Nossa! Que buceta gostosa que ela tem, não aguentei, tive que chupar… cheirosa, atenciosa, educada . Deu vontade de trazer prá casa…

Roberto no dia 27 de novembro de 2020 (05:28)

Nossa, que buceta gostosa que ela tem… guentei não, tive que chupar. Cheirosa, ambiente top . Deu vontade de voltar…

Apaixonado no dia 14 de março de 2021 (09:25)

Que delícia de mulher, corpo maravilhoso, muito simpática, paciente, cheirosa, da vontade de voltar

Carinhoso no dia 07 de abril de 2021 (03:36)

Meu deus que mulher maravilhosa nao tenho palavras pra descreve oq essa mulher me fez sentir.. linda cheirosa bucetinha mais apertada que eu ja senti .. tão perfeita atenciosa que te levo pra casa a qualquer momento sei que vc sabe quem sou eu !! NÃO me canso de pedi vc pra me assumi minha gata perfeita

Anônimo no dia 24 de maio de 2021 (09:41)

Muito gostosa e educada. Vale a pena passear em suas curvas. Parabéns pelo atendimento. Recomendadissima.

Tanqueiro no dia 16 de julho de 2021 (11:34)

Mulherão da porra, corpo espetacular e uma buceta maravilhosa, e que boquete gostoso, simpática e alegre vou voltar

Anônimo no dia 28 de julho de 2021 (06:44)

Tive que voltar nessa gata novamente. Cada dia melhor que o outro. Rebola e chupa um kct que é uma loucura. Mete por prazer mesmo, muito simpática e educada. Vale cada real investido. Vão ficar viciados nessa gostosa. Dá vontade de levar pra casa.

Anônimo no dia 29 de julho de 2021 (12:31)

O kct tá latejando de vontade, só de pensar em penetrar essa gostosa novamente. Vontade de passar o dia inteiro metendo com ela, sentindo sua bucetinha gulosa apertando o kct. Ohhhh delícia.

» DEIXE SEU COMENTÁRIO

Publicidade